Pages

Thursday, June 05, 2008

the holiday


Hoje consegui pegar um filme antigo no telecine premium "The Holiday"Estou passando por uma fase de depré, memo com o lítio.




Estou postando atrazado porque fiquei sem vir aqui. A Jussara foi em BA com os filhos, eu fiquei em casa, ela comprou uma nova camera visto que a kodak foi roubada (ainda bem, pois era um lixo) Na ausência de Ju eu e Rodrigo fomos ao BIG e entre outras coisa comprei um livro de Laurentino Gomes "1808"

Em pouco tempo li todas as 400 págs do livro, mas confesso que fiquei decepcionado, gostaria de saber algo a favor do principe portugues e tudo relatava era o quanto eram porcos e sujos. O livro passa de relance sobre as grandes obras de D. João VI,( Jardim Botanico, faculdade de Medicina, Banco do Brasil e industrias que se abriram para se detalhar em fatos) como o beija-mão , a sujeira das vestes imperiais e comilança de frangos.