Pages

Saturday, February 06, 2010

De volta ao Blog


>Já faz tempo, eu abandonei este blog em função de outras atividades, desde que voltei da cirurgia em Porto Alegre, foi preciso arranjar dinheiro para pagar as despesas médicas e hospitalares, então fizemos um empréstimo no Banco Santander e com ele eu ganhei uma conta corrente com talão de cheque especial e cartão de débito. E aumentou meu limite no cartao de crédito Santander Free para 5.000,00. Foi um período de bonança, tudo era permitido, até uma viagem Fantástica com nora e filho para Rivera no Uruguai. Comprei uma faca Solinger Franz Wenk e ¿ um teclado com mouse sem fio que ñao acenta direito e fala español, Pode? mas é prático por ñao ter fios. Comprei um receptor de satélites que no fundo só serve para ver a TV Globo com imagem melhor e propagandas de Sao Paulo.
Assisti ao filme chinez de Jonh Woo Chi Bi (2008) ou Red Cliff, gostei muito

Comprei um HD de 1.5 Terabytes, comprei da www.alternativepc.com.br eles foram muito honestos comigo, vendedores muito confiaveis pois eu tinha errado na transferencia de valor para o frete e eles me devolveram r$2.067,04 em DOC. O hd custou r$299,00.